Oi belezinhas!

23 abr

O post de hoje vai ser um pouquinho esclarecedor.

Vamos lá?

Eu tenho postado menos porque, conversando com algumas pessoas, descobri que se eu postar diariamente nem todos conseguem acompanhar, então estou espaçando mais! Como vocês não comentam pouquinho aqui e no face também eu não tenho como saber o que vocês estão achando, então, me falem 🙂

Outra pergunta que escuto bastante é: Se eu comentar meu e-mail aparece? 

Não. Pelo menos pra mim não e nem o de nenhuma das pessoas que comentam. Então, podem comentar sem medo, gente.

Quem não quiser comentar mesmo assim, coloca o nosso e-mail. espacomimoraes@gmail.com

Outra pergunta que eu cheguei a receber um e-mail perguntando!!! hahahahah quem sou eu? 

Eu sou a Inara, uma amiga da Mi, que é a proprietária do Espaço Mi Moraes.

Estudo ADM, adoro pesquisar sobre essas novidades da moda e usa-las. Mas também adoro passar o dia de pijama. Vai entender, né? Mas essa sou eu e tô nessa parceria com a Mi porque deu certo, simples assim.. =]

Outra pergunta é: vocês tem uma confecção própria? 

SIM GALERÊ! Porém a nossa coleção ainda não tá pronta porque já pras próximas estações, ou seja, primavera, verão, então podem aguardar tranquilas que nós estamos pensando em vocês e no verão de vocês desde já!

E se vamos vender só roupas também é uma pergunta que escuto bastante..

A gente tá correndo bastante atrás de tudo que vocês precisam e nossos projetos são: satisfazer vocês e por enquanto tem dado certo tudo que estamos tentando então, é bem provável que não quando estivermos estabilizadas novamente já estejamos vendendo acessórios também!

E a última e mais frequente: aonde fica a loja de vocês?

o Espaço Mi Moraes fica em Guarulhos, São Paulo. Atualmente estamos mudando e não temos mais um espaço físico pra oferecer a vocês mas em breve acabará e vocês já poderão ir ao nosso novo espaço conhecer (super secret).  Aos que moram longe nós trabalhamos com frete. Então, fiquem tranquilos. O acesso é pra todos!!

Mais alguma dúvida, pessoal?

Só mandar pelo nosso FB, por aqui, pelo twitter ou por e-mail. Chance de falar com a gente vocês tem, vocês só precisam agir, né? hehe

Beijinhos, e boa semana 🙂

Image

Deixe um comentário