Sapatos – Havaianas ‘Soul Collection’

12 abr

Oii, lindos! E aí? Tudo bem?

Bom, o assunto de hoje eu achei super legal! Seguinteeee, eu não sei vocês, mas eu sou fã de Havaianas! Aí, recebo hoje a notícia que a marca lançou uma linha de sapatos!

A linha chama Soul Collection e trás os sapatos feitos de lona com o solado de borracha e o relevo das tiras!

 

Modelo cano baixo: linha urbana. Tem nove diferentes combinações de cores: preto, marinho, bege, azul claro, verde/amarelo, rosa, vermelho/bege, amarelo, roxo/rosa. Sua numeração irá do 33 ao 44, com preço de R$ 69,90.

 

Modelo cano médio: estilo atitude. São seis diferentes combinações de cores como o marinho, preto, bege, rosa, verde/amarelo, marinho/vermelho. Sua numeração irá do 33 ao 44, com preço de R$ 74,90.

 

Modelo Alpargatas: menos é mais com sola de borracha. Sete cores estarão disponíveis para este modelo: azul claro, rosa, verde/amarelo, bege, preto, roxo e marinho. A numeração irá do 33 ao 44, no valor R$ 49,90.

 

 

E aí? Gostaram???

Eu vou comprar o meu em breve e posto pra vocês verem!

Beijinhos

Deixe um comentário